Secrets Carlos Top

Minha e sua Marinha necessita ate botes por borracha, e, em breve nao teremos nem Ainda mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao de se construir um Porta blindada Avioes deveria ser entendida saiba como crime por lesa-patria. Ate parece que existe 1 planejamento por tras da megalomania por alguns, de forma a serivr interesses que nao sao brasileiros.

Estou olhando do outro ponto de Aspecto dos franceses, qual estão a todos os momentos na ponta de modo a ganhar este serviçeste. 1 Enorme abraço a todos.

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) deter gente até dizendo qual criar estudos e planejar Derivado do esse assunto é crime de lesa-pátria…

Tais como cá operariam em task unica, voce nem precisaria de que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e os demais somente na banheira por açeste.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo amplamente inferior qual cabe pelo bolso do economias saiba como a minha e sua.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual este estudo começando desde agora já dá 1 Enorme salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros por assalto anfíbio” que exatamente nãeste sendo um “porta blindada aviões”, como é um produto de dimensões bem reduzidas em comparação utilizando o NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e pontos positivos em Praticamente as futuras análises a melhor opçãeste de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção para a aquisiçãeste por até mesmo “não só um”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, então poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece qual o custo por implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeção por poder e suporte temos o Ocean… É só uma discussão filosóVive.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato do qual a prioridade Destes EUA em algum momento foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste qual começou a construir NAes praticamente ao precisamente tempo

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bastante menos a necessidade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo por possibilidades porém simples conjecturas, ou na melhor DE hipóteses um brainstorming.

Em de que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é bem Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que um CTOL.

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Acerca qual deve ser este rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho de que concordamos em duas coisas, de que todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra minha e sua armada e que maté especialmenterias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, A cerca de a área de defesa.

Unicamente complementando, o chamado “vento no convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real utilizando este rumo/veloc do navio… este vento adequado para operações aé especialmentereas depende igualmente da aeronave e seu peso, para além do Espécie do faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos para o binômio navio-aeronave…

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB utilizando tal ambiçãeste.

Penso ser Leia o artigo completo uma iniciativa bem interessante, e de que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Secrets Carlos Top”

Leave a Reply

Gravatar